20 de abr. de 2012

9.

Confissão:
Um dia pretendo fazer um fanart do Nezumi e do Shion(No.6), mas como eles são nas novels.
Para dizer a verdade, eu tento quase todos os dias, e não pareço ter avançado. Eu não consigo colocar no papel todo esse amor complicado, e ao mesmo tempo muito verdadeiro que os dois carregam. É delicado demais para mim.
E delicadeza é algo que eu tenho muita dificuldade de expressar. É algo tão bonito e ingênuo, algo que eu tento buscar. Não apenas na arte, mas em minha vida também. Vivem me dizendo "ah, você é tão delicadinha e mimimi". Não é verdade. Eu não sou delicada, e nem tão educada assim. Ah, se eu fosse. Estou tentando melhorar a cada dia, isso é verdade.
Já estou abandonando novamente meu projeto da faculdade, uma vez que não sinto que terei condições para executá-lo tão já.
Talvez a palavra não seja abandonar, mas sim, adiar. E, junto, o meu fanart.

Até lá, ainda preciso treinar muito.


Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário