8 de abr. de 2020

Lolita wardrobe - 2020.






Olá! 
Depois de 6 anos, decidi reviver o blog, agora que tenho algum conteúdo sobre moda lolita pra postar. 🌟
Estou decidindo quanto ao novo layout, mas a princípio, fiz algumas alterações que já me deixaram mais satisfeita.
Uma breve retrospectiva sobre a moda lolita de lá pra cá: em 2017, aconteceu o Meeting Nacional aqui em São Paulo, o que fez reacender meu amor pela moda e me fez tomar a decisão de enfim me planejar (de verdade) e guardar um dinheirinho para montar um armário bacana, mesmo que reduzido e com peças mais básicas (meu budget era bastaaaante reduzido). Então, listei as coisas que me faltavam, como uma boa anágua, blouses diferentes e acessórios versáteis. Depois disso, fui adicionando peças, mas sempre pensando na versatilidade.
O resultado até o momento é este: peças que não são statements, mas que são belas, atemporais e me permitem criar vários looks!
Aqui vou listar apenas os vestidos e saias. Assim que possível, fotografo as blouses e outros acessórios e adiciono neste post. 💕




JSK - AATP - Lilietta Sundress  |  Saia - Le Carrousel


JSK - Second hand  |  Saia - Le Carrousel


JSK - Victorian Maiden - Rose Bouquet Stripe Elegant  |  OP - Brechó



JSK - Le Carrousel  |  Saia - Bodyline



OP - Handmade (eu mesma!)  |  JSK - Emily Temple Cute



JSK - Aliexpress  |  OP - Aliexpress


Além desses, tem 3 vestidos que não foram fotografados porque não couberam no meu manequim HAHAHA. Ele me foi doado há algum tempo, então não é da minha medida.
Espero continuar a fazer mais postagens sobre moda lolita por aqui! 💖



Nenhum comentário:

Postar um comentário