7 de jun. de 2012

11.

Ehhh---
Eu sei que faz eras que não posto, mas... fui taggeada(?) pela Leili para responder a um meme.


Regras:
* Completar todas as frases.
* Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
* Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Frases:
01) Sou muito tagarela. Todos olham pra mim e acham que sou quietinha e mimimizinha. Mal eles sabem...
02) Eu não suporto falta de educação. Ou quando mexem nas minhas coisas sem permissão.
03) Eu nunca me apaixonei.
04) Eu já fui menos preguiçosa.
05) Quando criança, eu era inteligente.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é que eu fosse menos preguiçosa.
07) Eu morro de medo de insetos.
08) Eu sempre deixo as coisas pra última hora.
09) Se eu pudesse, voltaria no tempo.
10) Fico feliz quando vejo algo bonito. Que seja uma pessoa, desenho, video, roupa... enfim.
11) Se pudesse voltar no tempo, teria estudado mais.
12) Adoro assistir animes, ou filmes de terror.
13) Quero aprender a desenhar. E a tocar bateria.
14) Eu preciso ocupar meu tempo.
15) Não gosto muito de meu nariz. Não adianta, não gosto.



Eu não sei pra quem repassar, então fica pra quem quiser roubar. (;3;)

Sobre a falta de posts... eu não sei o que dizer. Não gosto de abandonar blog, though.


Ouvindo: Kwon BoA - scream.

Um comentário:

  1. Não gosto muito de meu nariz. Não adianta, não gosto. [2]

    é naiz! \o

    posta, sei lá... seus outfits? xD
    mas não some u.u
    :**

    ResponderExcluir