12 de jul. de 2013

24.

Olá!

Bem, como estou de 'férias' desde o dia 3 de junho, e em Ribeirão Preto desde então, eu não tive muuuuito o que fazer nesse meio tempo.
Não tenho muitas novidades, mas vou tentar atualizar até aqui. (>3<)~

Como disse no último post, eu voltei para São Paulo no começo do mês, para fazer a minha mudança. Desta vez, fui para um apartamento de verdade (eeee!), e estou dividindo o lugar com mais 3 meninas. Pelo pouco tempo que fiquei em sampa, foi bem mais agradável! Morar sozinha é bom, mas de vez em quando, também é legal tem com quem conversar em casa, ou ter alguém pra te receber.
Ainda estamos aprontando o apartamento e talz... tem muita coisa faltando, mas não está ruim! Também já temos internet que funciona no meu PC, ebaaaaa! <3

Alguns dias depois, voltei para Ribeirão Preto, a tempo de poder prestigiar o Tanabata Matsuri. Eu tinha combinado com algumas meninas de ir de lolita, mas acabei indo apenas no último dia. (>3<) Eu fui no primeiro também, mas com roupa mais casual, mesmo, LOL.

Fotinha do domingo, yay:


Cecília, Marília, Sthephany e eu!

Eu gostei bastante de poder passar o dia com as meninas, elas são uns amores! E também fiz algumas amizades por lá. (*A*)~
Eu peço desculpas pelo REGAÇO que eu estava no dia, lololol. (E ninguém me avisou que minha camisa tava aberta HAHAHAHAHAHA) E também pelo outfit super repeteco... Nah.
Apesar de sermos só duas lolitas na foto, tinha mais no evento, porém... elas não pareciam muito amigáveis. (;3;) E... hn... qual o problema em usar anágua, galera? Maquiagem e um cabelo mais ou menos arrumado também não dói, viu? Quédizê, não adianta só gastar com a roupa e achar que ela, sozinha, vai fazer algum tipo de milagre. (T3T) Não gosto de ser tão cricri, mas... sério, complementa!

Também tinha uma galera de visual kei por lá, o que me deixou também muito feliz! Eu não tive coragem de chegar na galera, mas consegui conhecer duas pessoas, que foram suuuper atenciosas!


E é isso!
Depois quero fazer reviews das visual novels que andei jogando nesses últimos dias. (n_n)




Ouvindo: DRAMAtical Murder OST - track 2.

2 comentários:

  1. uma tag pra vc!
    Regras
    * Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
    * Estes terão que indicar 10 blogs
    * E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.
    Perguntas

    1) Como escolheu o nome do blog?

    2) Como escolheu o nome do blog?

    3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

    4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

    5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

    6) O que gosta de fazer quando está no computador?

    7) Quantos livros você lê por mês?

    8) Quantos blogs visita todos os dias?

    9) Qual blog visita todos os dias?

    10) Quanto tempo você está na blogosfera?

    11) Você se inspira em outro blog? Qual?

    ResponderExcluir
  2. Faltou a pergunta 2) Quanto tempo se dedica ao blog?

    ResponderExcluir