Páginas

23 de jun de 2013

23.

Fim de uma semana, começo de uma nova.

Essa semana foi mais produtiva que as passadas, haha. Aprendi a mexer na máquina de costura, aprendi a fazer uma saia franzidinha para boneca (esqueci de fotografar, derp) e voltei a dirigir (?).
Eu tenho carteira de motorista há dois anos, já, porém como moro em São Paulo e dependo de transporte público, fui perdendo um pouco da prática. Eu adoro dirigir e, modéstia à parte, eu dirijo OK. Um pouco devagar, mas faço direitinho. (>3<) Foi bom pegar no carro de novo, é algo que gosto de fazer, apesar de ter um pouco de medo, agora.
Tá... aconteceu um pequeno acidente na sexta, mas... sem ressentimentos, ne? HAHAHA. (fui dar ré e bati no carro de trás... acontece, ok? ok.)

Outra coisa... neste fim de semana, meu namorado resolveu vir me vistar. Ele chegou na sexta e foi embora há pouco.
Foi muito bom vê-lo depois de algumas semanas longe de sampa, e passearmos juntos aqui em Ribeirão. Também, ele me deu um lindo presente de dia dos namorados atrasado: uma Monster High! <3 Desculpem, eu também estou nessa vibe! (A__A)
Eu tinha apenas uma Draculaura e, sabendo disso, ele acabou me comprando uma Operetta. Eu fiquei muito muito feliz! (;O;) Ela é toda lindinha e... e... OK, eu paro. (TAT)~
Antes de ele comprar, fiz com que ele pagasse o maior mico na loja, eu estava muuuuuuito sem graça! Tudo bem, presente aceito!

Tirei algumas fotinhas dela, mostrando algumas características legais e a roupinha. <3


Então... isso no pescoço é um corpete, na verdade. Esqueci de colocar certinho, na hora de bater a foto. XD Era uma brincadeira, mas acabei achando interessante. Epa!


Detalhe da máscara.


Sem o casaquinho, de corpo inteiro. Ela vem com um estande.
(E dessa vez, acertei o corpete, heh)


Detalhe do rosto e do ombro.


Detalhe da tatuagem, no braço.


Sapatos magníficos! (;3;)


Acessórios adicionais: Fearbook (espécie de anuário), pente, pasta e bolsa.


Por dentro do Fearbook. Essa cartelinha é de adesivos!


Novamente, peço desculpas pela edição sem vergonha que fiz nas fotos, continuo usando o Pixlr-o-matic. (;3;)
Enfim... como eu disse, a boneca é toda linda, mimimi, mas uma pena que o estande veio com defeito. Não parece, mas ele não encaixa direito, solta bem fácil. Tivemos um pouco de dificuldade na hora de acertar, mas poderia ter sido pior (ao menos, encaixa). (>_<) Outra coisa é que o rosto veio melecadinho da goma que segura a franja. Isso nem foi lá um problema realmente, já que, esfregando de leve um cotonete molhado com um pouco de água, foi resolvido.


No mais... nesta semana estarei voltando para São Paulo, para fazer minha mudança. Estou deixando o lugar que moro, para outro mais confortável. Força!
E parece que a greve da minha faculdade não volta assim tão cedo...

2 comentários:

  1. mano que linda ;-; eu quero a lagoona ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Estou in love por ela! (;3;)
      A Lagoona é linda também, até tinha na loja, mas a Operetta tava mais amor, pra mim. (TAT) <3
      Espero que você consiga a sua! E aí poderemos ficar mimando as bonecas como duas tias(?) doidas, HAHAHA.

      Excluir