20 de mar. de 2012

4.

Olá de novo!
Já faz algum tempo, hn?

Eu perdi um pouco da noção do tempo, estive muito mais preocupada com outras coisas nesse final de ano.
De dezembro para cá, minha vida deu uma reviravolta enorme, e aqui estou, em uma nova vida em São Paulo. Sim, na capital!

Foi uma surpresa para todos os meus amigos, imagino, e pra mim também. Eu havia dito que continuaria vivendo em Campo Grande, mas de repente saiu o resultado da faculdade e então tive que me despedir deles. Tudo rápido assim!

Sobre a vida nova... não é ruim. Eu gosto muito daqui, sempre gostei de São Paulo, porém viver sozinha e longe de qualquer pessoa que eu conheça com certeza é um tanto doloroso no começo. Aos poucos, acredito que melhore, e terei novas amizades. Eu espero.
Sinceramente eu não sou uma pessoa sociável, e só a ideia de ter que buscar novas amizades me apavora. Como começar? Será que eu vou falar demais? Será que vão me achar uma nerd(não que isso seja ruim, mas... sejamos francos), ou uma idiota? Parece que mesmo as pessoas do meu curso são muito diferentes de mim.
Eu não consigo acompanhar os projetos grandiosos do pessoal, e nem as festas e diversões que acontecem bastante no meio. Eu gosto de ficar em casa e aproveitar algo mais simples com amigos. Ir a um café, ou mesmo videogame, pra mim, é ótimo!
Não sou antissocial, e consigo me dar bem com as pessoas. O meu problema é só... chegar nelas, e acompanhar seu ritmo. Eu saio quando me chamam, claro, mas as vezes me sinto um tanto deslocada. Acho que festa, curtição e música alta não é comigo! Haha.

Fora isso, eu sinto muita falta de fotografar. Mesmo. Eu não sei dizer quanto tempo faz que sequer abro o case da minha câmera.
Eu também não sei quando poderei continuar com meus projetos, mas espero que seja em breve! E estou aceitando ideias.

________________________

Mudando um pouco o rumo do post... há uma semana, ou mais, eu estou escrevendo este post. E algumas coisas boas aconteceram. Eu conheci pessoas que dividem os mesmos gostos que eu, e que foram extremamente fofas e gentis comigo. Me faz lembrar porque eu gosto daqui.
Eu espero que sejam boas amigas, e que eu possa acompanhá-las.

No mais... como sempre, eu pretendo ir mudando meu armário aos poucos. Aproveitar o que a cidade tem de bom a oferecer! Logo eu pretendo frequentar meetings, que eu sei de vários por aqui, e continuar buscando amizades.

Eu não sabia bem o que postar, mas senti necessidade de atualizar isto aqui. Não quero ter mais um blog bonitinho abandonado. (;3;)~
Talvez o post esteja um pouco confuso... ok.



Ouvindo: Shulla - Hurry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário