28 de mar. de 2012

6.

If we coukd feel more guilty, we could change this sorrow. If we had a little hesitation, no one had to cry like this...
Tyrant's miniature garden, pot Matryoshka.


Ontem foi dia de apresentar projeto na faculdade, e eu estava extremamente nervosa. Eu sempre fico assim, especialmente quando os professores deixam tudo muito livre.
Minha idéia é de apresentar dois desenhos em mixed media inspirados em duas músicas que gosto, e aí que tá: eu morro de vergonha de mostrar algum desenho meu na faculdade. Pode parecer idiota ou eu não aparentar ser assim, mas... eu tenho vergonha, sim! Não que eu pense que meus desenhos são feios, que eu não sei desenhar ou qualquer coisa do gênero, mas eu não sei o que me acontece. Talvez seja trauma por eu desenhar mangá.
Lembro que eu fui muito criticada tanto na minha outra faculdade quanto durante minha vida escolar. Sempre diziam que é coisa de gente alienada, que é cópia ou que mangá nunca poderia ser considerado 'arte'. Minha opinião? Essas pessoas mal conhecem o estilo. De verdade. Se conhecessem MESMO, compreenderiam.
Fico muito indignada quando os professores elogiam algum cartunista, e desprezam algum mangaká, porque pra mim um é tão caricato quanto o outro, e os dois podem, ou não, serem bons artistas.

Bom, no final, o professor super aprovou o meu projeto, e eu senti que vários quilos foram tirados das minhas costas. Ele foi super compreensível, e me deu algumas boas dicas para meu trabalho! Puxa!
Ainda não muda meu receio com entregar trabalhos de desenho, mas dessa vez eu vou fazer! (;3;)/

Que mais? Domingo teve meeting lolita de páscoa, e... confesso que também fiquei muito nervosa antes! Eu decidi que iria sozinha, improvisei um outfit e fui lá dar a minha cara a tapa! Haha.
Chegando lá, as meninas foram uns doces comigo, e o meeting foi super divertido. Gostaria de poder agradecer a todas as meninas que me aturaram, e também pedir desculpas, se eu fui uma chata! Eu sou um tanto tímida, mas ao mesmo tempo, quando eu começo a falar... haja paciência. (Geminiano é fogo...)
Não vou postar foto do meu outfit porque... na pressa, eu esqueci de tirar fotos! Duuh, eu sou um gênio.

Domingo agora tem matsuri, e espero poder ir. (>3<)~
Eu tinha mais coisas para postar, mas minha memória é um tanto falha... *cries*



Ouvindo: Amber gris - Over flow girl's sick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário