29 de jul. de 2014

32.



JoJonística, porque sim!

Alou! Há quanto tempo, huh?

Nesse meio tempo, ahn... não muita coisa aconteceu.
Basicamente, estou numa onda super chata (heeh) de Jojo's Bizarre Adventure, e ainda não sei porque demorei tantos anos pra ler essa bagaça. O que eu estava fazendo com a minha vida todo esse tempo? LOL.
Comecei acompanhando pelo anime mesmo, e então decidi ler o mangá. Em, dois meses, já li até o final do sexto arco, ughhh. (T3T)~ Droga de greve da faculdade + férias... isso somado ao tédio por ter ficado esse tempo na casa dos meus pais, em Ribeirão Preto. Ok, ok, é uma boa desculpa pra ler tão rápido!

E uma novidade: comecei a trabalhar! Eba!
Ok, não é tão UAU assim, mas foi uma necessidade. O lugar é bem bacana e as minhas colegas de trabalho são bem legais! E feministas, cof cof, importante isso. Also, minha chefe gosta de mangá, heeeh.

Não tenho tirado fotos de looks porque sou uma mocoronga mesmo. (;3;)


Adeusss.



Ouvindo: Drain Away - Dir en grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário