30 de jan. de 2014

29.

Olá!

Venho hoje para deixar um pequeno review das lentes que comprei para o meu cosplay.
Será meio que um repeteco do review que deixei na página Contact lens review Brasil, porém ficará aqui também caso alguém de fora se interesse. Vamos lá! (>3<)

Hello!
Here's my review for the contact lenses I bought for my cosplay. Hope it's useful!




Dueba Barbie Aloha Pink.
Conforto (comfort): 8/10. Ela é quase imperceptível quando estou usando, porém as vezes eu consigo enxergar um rosado nos cantos.
It's almost imperceptible when I'm using it, but there are times that I can see a pink ring on the corner of my eyes.
Cor (color)/ design: 7/10. Gostei muito do desenho delas, porém esperava mais da cor. Ela não é muito pigmentada, como podem ver nas fotos, e fica mais para um lilás do que rosa.
I liked their design a lot, but I expect more from the color of it. It's not very pigmented, and it's more a lilac than pink at all.
Tamanho (size)/ realce: Ela tem 14,5mm, dá uma bela diferença! (>3<)
It's 14,5mm, so it makes a great difference!

Não tirei fotos na luz natural/dia, desculpem...
I didn't take any photos on natural light, I'm sorry...


Bought it at solution-lens.com.

Sobre a loja: eu não tenho do que reclamar.
Em menos de um mês, as lentes estavam em casa, vieram bem protegidas e numa embalagem super fofa de um material que parece palha. Acredito que seja isso mesmo.
Outra coisa legal é que eles tem uma promoção aonde você compra duas lentes por $39,80, e a terceira é de graça! Tem como resistir?
O único ponto que seria um pouco negativo é a variedade de modelos, que não é tãaao grande.
Mesmo assim, não tenho do que reclamar, o preço é super ok! Vale completamente a pena!
Recomendação foi da Kure Mah, obrigada! ♥

Para o cosplay acabou não ficando tão bom, já que os olhos do Clear são beeem rosa, mas eu não me arrependi da compra. Eu gostei muito para usar casualmente, e mais pra frente pretendo comprar uma melhor/mais pigmentada.

Espero ter ajudado! (°^°)



Ouvindo: Track#16 - DRAMAtical Murder OST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário