27 de jan. de 2014

27.

Olá!

Esqueci de desejar um feliz ano novo a todos, mas aqui estou!
Passei quase um mês em Ribeirão Preto, por conta das férias, e voltei porque esta semana tive, além de consulta no médico, Anime Dreams e concurso público (ouch).
Ah sim! Na Anime Dreams, não sei se alguém esteve por lá e viu, mas eu estava com meu cosplay de Clear, do DRAMAtical Murder! 
Não postarei fotos porque não tirei em casa e também não fizeram uploads das que tiraram de mim, ainda... derp.

E... ainda sobre o cosplay, gostaria de fazer um review sobre as botas que comprei! Elas foram encomendadas pelo site AliExpress:




Elas demoraram um pouco a chegar: pouco mais de uma semana para chegar ao Brasil, e mais tres parada na alfândega. (T3T) Ainda assim chegou antes do prazo estipulado pelo site.
Quando elas chegaram, finalmente, eu ainda estava em Ribeirão Preto, então pedi que minha colega de quarto fizesse o favor de abrir e me mostrar como elas estavam. Isso porque já tive uma PÉSSIMA experiência anterior, com a Bodyline. Comprei um modelo muito parecido com esse, porém de cano curto, e ele chegou queimado dos lados, com um cheiro super forte e as solas rasgadas! Pedi o reembolso, óbvio, porém nunca vi a cor desse dinheiro.
Enfim... quando a minha amiga me mostrou a primeira foto, que era da embalagem... quase tombei pra trás! Veio numa caixa minúscula, daquelas que você colocaria, sei lá, um pump! Felizmente, era apenas as botas dobradinhas e, quando ela tirou da caixa, vi que eram lindas!
Assim que voltei para São Paulo, experimentei e posso dizer que são super confortáveis, também! Passei o dia todo da AD com elas, e foi muito bom!
Um pouco que eu acho importante colocar é que, por dentro, elas são de um material que lembra camurça, então cuidado se for usar no verão, como eu! (;3;) Outra coisa é que o material não é lá essas coisas. Eu já esperava, mas é sempre bom avisar. Também tem alguns detalhes que vieram meio mal feitinhos, mas é tão pequeno que é difícil ver.
Tem de outras cores também, como preto e rosa.
Também foi free shipping! 
Preciso dizer que ela foi um sucesso por onde andei? LOL.

Review geral:

Qualidade: 
Preço: 
Conforto: 
Entrega: 
Atendimento: indiferente, não precisei contatá-los.

Pretendo fazer mais reviews daqui pra frente. (>3<)



Ouvindo: Ajisai - SID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário