21 de dez. de 2013

26.



Olá! Como vai?

Eu acho que nunca falei aqui, mas há algum tempo eu venho trabalhando em um dollmaker lolita.
Comecei como um projeto pessoal, fazer pixel dolls é um tipo de hobby meu, mas então surgiu a oportunidade de fazê-lo como um projeto para a faculdade também, e acabei publicando no meu site pessoal. (você sabia dessa? hahaha)
Bem, a doll é essa mesmo e tudo foi feito por mim, menos a base, que foi pela artista Chama.

Para brincar, clique aqui.

O projeto ainda está incompleto e tem alguns bugs, mas irei arrumar. Não pretendo abandonar o dollmaker tão cedo. (>3<)~

E mais... troquei o layout do blog, yay! Confesso que não gostei muito, mas ficará assim por enquanto, até eu fazer outro melhor, lololol.



Ouvindo: Vambora - Adriana Calcanhotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário