17 de jun. de 2013

22.

Olá!
Aqui estou de volta (mais ou menos), com algumas novidades.


Primeiro: desde o dia 3, a minha faculdade está em greve. Tanto por parte dos alunos, como também dos professores e funcionários, ou seja, a coisa tá feia. Com isso, vim para Ribeirão Preto, de onde estou usando a internet. (>3<)~
Tudo lindo e maravilhoso na casa dos pais, ne? Amo São Paulo, mas não quero voltar assim tão cedo. Heh.

Bem... dia 15 foi meu aniversário, e com isso em mente, planejei comemorar com um outfit lolita. Chegando o tal dia, tudo deu errado. (;3;) O que eu tinha combinado furou, tentei contatar outras meninas, mas não consegui... e então a saia que encomendei ficou pronta e eu não sabia mais o que fazer, já que não gosto de comemorar coisa atrasada (e nem ligo muito pra essa data, btw).
Por sorte (?), uns 3 dias antes as meninas da comunidade lolita daqui de Ribeirão decidiram marcar um meeting, que acabou por acontecer no dia de ontem, um depois do meu aniversário!
Também acabei recebendo uma pequena festa no dia 15, um churrasco com bolinho, por parte da família da minha mãe. Coisa simples, mas foi agradável. (n_n)

Enfim, voltando ao meeting lolita, aqui vão algumas fotos!


E... desde já, peço que ignorem a edição meio porquinha. Estou fora de casa e sem programa de edição, por isso acabei usando o Pixlr-o-matic, só pra não passar batido! XD Eu tenho o GIMP, mas achei um pouco fraco (essa foto foi editada com os dois programas). Explicações ficam pra outra hora.

Bem, na foto está Marília, Karime, eu e Cecília. Todas são uns amores (até as meninas que não estavam de lolita e não saíram na foto), fiquei muuuuuito feliz de tê-las conhecido! Mesmo!
O meeting aconteceu no MousseCake que abriu recentemente no Shopping Santa Úrsula, e achei o ambiente bastante agradável, com cardápio variado, apesar do preço beeem salgado das coisas. Desculpem por parecer mão-de-vaca, mas eu acho caro um petit gateau por 22 reais. (;A;)''' E R$4,00 em uma garrafa de água. Que isso?!

Ficamos lá por não muito tempo, mas mesmo assim valeu o dia!

Algumas fotos do meu outfit:



Rundown:

Headdress: handmade (eu e mamãe, yay!)
Acessórios: Adora e Disney.
Bolsa: Smartbag
Camisa: Handbook
Saia: Handmade (costureira)
Meia: Lupo
Sapatos: Melissa + Doc Dog

Meu outfit ficou simples, bem classical, mas eu gostei muito! Do tipo 'menos é mais', haha.
Já aviso que todos vão enjoar de me ver com essa saia... vish. Aliás, ela foi copiadainspirada em um modelo da Victorian Maiden. Um charme, não?


No mais... tenho acompanhado diariamente as manifestações que estão acontecendo em São Paulo, e estou satisfeita, de certa forma, com a atitude do pessoal. Estão no direito, sim! E gostaria muito de poder participar também, pena que estou longe agora. (;O;) Quero tentar participar das manifestações daqui de Ribeirão, e REALMENTE espero que as pessoas tomem essas atitudes como exemplo para próximas ocasiões. Achei lindo, continuem assim!
Sobre a atitude da polícia... eu entendo, mas não justifica. É só o que vou dizer.

#changebrazil


E é isso! (o3o)/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário