20 de mai. de 2013

21.

E novamente... o blog foi abandonado.

Por quê?

Bem... no começo do ano, eu comprei um PC novinho. Liiindo, que funciona meus jogos, posso mexer tranquilamente com minhas fotos... enfim, uma maravilha.
E então por que abandonei o blooog?
Pois é. Chegou o PC todo maravilhoso na minha casa, instalei... e a internet? Não funciona!
ARGH. Eu tentei mudar a posição da cpu, tentei trocar a antena e nada! Mesmo! Daí descobri que existe um cabo extensor que eu posso conectar na entrada da antena, mas quem disse que encontrei?
Bom, resumo da ópera: minha internet no PC ainda não funciona.
Com isso, estou acessando ainda pelo meu netbook, que para mexer com imagens é um pouco... difícil. Eu acabei desanimando de postar aqui... que pena. (;_;)

O netbook agora não está tão ruim... meu namorado formatou o meu pequeno e eu pedi que instalasse o Linux Mint. Desde que vi a interface dele, fiquei apaixonada! E ainda não me arrependi da escolha. (*3*)~
Ele é limpo, leve e tem customizações legais! Ainda não tive problemas de compatibilidade, mas eu estou com problemas para instalar o Wine. Acredito que o problema seja com a minha pessoa mesmo, LOL.
Não que eu não tenha gostado do Libre Office ou o GIMP, muito pelo contrário, mas eu senti muita alta de um programa como o Paint MS. Isso porque um dos meus trabalhos para a faculdade está sendo feito nele, e nem todo o tempo eu posso ficar ligando o PC e usando o netbook, ao mesmo tempo, para a internet, se é que me entendem. (>_<)''>
Outro ponto que eu poderia considerar negativo é na hora de configurar o teclado. Meu netbook é americano e eu tive dificuldade na hora de configurar o idioma para o português. Até hoje, o cedilha fica meio bugado. (;O;) Mas de resto, as teclas estão funcionando normalmente! Algumas diferenças bobas pro Windows, mas num geral estou adorando meu novo OS!

Para quem usa bastante o netbook, como eu, fica a recomendação! <3


No mais... estou lutando contra alguns problemas pessoais e familiares, e espero poder voltar a postar com mais entusiasmo!



É isso. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário