8 de mar. de 2013

20.

Olá!

Ontem eu fui convidada para assistir a uma palestra, juntamente de desfile no MASP, sobre Design de Kimonos. A palestrante se chama Sueko Oshimoto, e já fez produções para a Vogue, espetáculos de dança, entre outros. Neste dia, ela falou sobre kimonos e a moda contemporânea.
Os looks, num geral, eram muito bonitos e bem trabalhados, alguns até com cristais, porém eu fiquei um tanto decepcionada com a escolha dos modelos. Eles não tinham presença, não pareciam confortáveis na roupa e não sabiam andar, nem posar.
Eu não sou especialista no assunto, mas é uma área do meu interesse e estava muuuito visível a falta de profissionalismo dos menin@s.
Após o desfile, teve uma apresentação de como se vestir o kimono e a palestrante falou sobre os vários tipos que existem e qual o momento em que cada um deve ser usado.

Não consegui fotografar bem, estava apenas com meu celular, mas vale o registro! Não fotografei meu look no dia, porque esqueci... Epa!


Vestindo o kimono.


Informativo sobre a palestra. Peço desculpas pelo amassado, mas eu estava com uma bolsa muito pequena, então tive que dobrar... (;3;)


Continuando... Hoje é dia da mulher (eu ainda não dormi, então ainda é dia 8, cof cof)! Parabéns a todas nós! E que sejamos sempre respeitadas!


Combinei com meu namorado (de novo!) de ir encontrá-lo na Av. Paulista, e fomos atrás de alguns brechós. Olhamos na Rua Augusta, achei algumas peças bem bacanas e com preço razoável, mas acabei não levando nada (indecisão...). (;O;) Penso em voltar amanhã. Veremos...

Uma foto do meu look:


Rundown:
Camisa: Handbook
Cardigan: Zara
Colar: NewOrder
Saia: feita pela minha mamãe. (>3<)
Meia: Lupo
Sapatos: Boot&co.
Mochila: Disney.


E só, eu acho...
Tenham todos um ótimo sábado!



Ouvindo: Muma - the nightmare- - BUCK-TICK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário