6 de mar. de 2013

19.

Olá!

Há alguns dias, meu namorado me informou que aqui em São Paulo havia inaugurado uma loja 'tipo 1,99', porém com itens vindos direto do Japão. Como conheço bem a papelaria(?) japonesa, eu não poderia deixar de conferir a tal da loja!
Então, assim foi: combinamos e fomos lá ontem (eu havia postado isso ontem mesmo, mas o blogger apagou, dunno why).
Ela se chama DAISO Japan (é uma franquia), e o preço dos itens é fixo, R$5,99.

Fotinha das coisas que comprei!



- 2 caderninhos de anotações, com pauta
- Vários prendedores de roupa (estava necessitada!)
- Kit mini grampeador + caixa de grampinhos
- Porta-treco

Agora, meu review:
Bem, no geral, achei o preço razoável, nem tudo o que eles vendem realmente vale, mas... vamucombiná, é coisa importada com melhor qualidade e até que tem uns trecos bacanas.
Não achei uma graaaande variedade de itens: o que eu realmente procurei não tinha, que era estojo (só tinha para fichário), caderno sem pauta (achei UM, mas além de a folha ser bem sem vergonha, o formato era grande demais pro que eu preciso) e hashi pequeno pra bentou. Na verdade, não tenho do que reclamar, já que a loja é nova ainda. Acredito que eles vão trazer mais itens pro futuro.
Algo que me surpreendeu foi o pequeno grampeador. Eu comprei como teste, achei que nem fosse funcionar direito, emperrar, sei lá... já tive algumas experiências ruins com esse tipo de grampeador, mas posso dizer que dessa vez valeu a pena! É fácil de usar e é firme, pro tamanho! Legal que também já vem vários grampinhos. (>3<)~ E cabe no meu estojo! Adorei, muito prático.

Para quem quiser conhecer a DAISO Japan, fica na Rua Direita, 247. Pertinho da estação Sé (coisa de 5 minutos).
Vale a pena dar uma passada para conhecer!


Outra coisa, depois de um booom tempo ensaiando visitar de novo a Fundação Japão (uma biblioteca muuuito boa, que fica junto à Casa das Rosas, na Av. Paulista), eu finalmente fui buscar o livro que vi uma vez e fiquei muito interessada, porém no dia eu não pude levar pra casa.




Siiim, eroguro!
Eu apenas comecei a ler. Achei um pouco estranho como a autora escreve, deu um pequeno nó na minha cabeça, mas com o passar das páginas(?), acho que vou compreender melhor.
Tem cerca de 350 páginas.



Hmm, acho que é só.



Ouvindo: Pinocchio to sunadokei - Paradeis.

Um comentário:

  1. Oi Giovana!
    Numa só postagem, duas grandes dicas! Valeu.
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O último choro”, a despedida de Chorão. Abraço.

    ResponderExcluir