8 de dez. de 2012

17.

Há muito tempo, eu não sabia mais o que era ter um pesadelo... até hoje. Não consegui dormir bem, e tive sonhos horríveis. Culpo o calor. (;O;)~
Ontem eu estive inválida. Após meu primeiro dia de trabalho de verdade (acabei o treinamento, oba!), cheguei em casa e só fiz ficar estática, na cama. Até fui jantar fora depois, mas o calor está demais, e tenho sentido até tontura, mesmo tendo acabado de comer!
Hoje foi um dia um pouco melhor, o clima está um pooouco mais ameno, e não me senti tonta. Mesmo assim, como diria uma velha conhecida, suei feito uma porca véia (eca! Informação demais!). (>______<)'''

Finalmente consegui ler o segundo volume de 20th century boys, e estou achando o mangá incrível! Quem me conhece, sabe que dificilmente um mangá com traço mais grosseiro chama minha atenção, mas dessa vez resolvi dar uma chance, que valeu a pena, por sinal! Uma excelente compra, e espero que consiga acompanhar até o final. (>3<)

Amanhã será a comemoração do aniversário de um amigo, espero que corra tudo bem (e eu aguente dançar pump it up <3)! (oOo)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário