2 de dez. de 2012

16.

Ser adulta é muita pressão. Trabalho, estudo... as pessoas já depositam muita responsabilidade em suas costas.
Por mais que eu já tenha 21 anos e esteja, de certa forma, levando uma vida de adulta, eu não consigo me sentir assim. O tempo parece que parou pra mim, porém as pessoas não esperam, ne? Se tem tal idade, é com a tal idade e com certa mentalidade que o mundo te enxerga. Parece que seu tempo de vida já diz tudo.
E aí a gente vai se virando como pode, ou ao menos tenta se adaptar.

Não estou dizendo que isso é ruim ou injusto... um dia precisamos deixar de depender dos nossos pais, e seguirmos nosso caminho. O que eu penso é que as pessoas deveriam abrir um pouco mais a mente, e entender que nem todos vivem apenas pelo dinheiro, ou carrega toda essa malícia.


Hoje foi um dia muito bom! Fui à apresentação de música erudita japonesa, e depois para uma apresentação/avaliação do coral da USP. Havia outros grupos de coral também, mas eu fui para ver o de um amigo.
Depois, fomos comer nachos em um restaurante bem bacana! Aproveitei bem a folguinha. <3


Amanhã... tudo recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário