10 de nov. de 2012

13.


A foto não tem nada a ver com o post, mas... tem como resistir a esse rostinho feito de amor e alegria? Não tem! <3
Ryuuto é um DOC U, veadomenino e pertence a mim.


Eu deveria estar fazendo trabalho agora, mas... me deixem procrastinar um pouquinho, que neste momento estou afim de blogar! (!!)
Tenho negligenciado este blog não só preguiça, mas também pela minha falta de memória (a coisa está ficando séria) e também por talvez ter desanimado com muitas coisas. Não que eu não tenha feitos coisas interessantes que eu gostaria de postar (muito pelo contrário), mas eu não tenho estado lá muito animada para blogs.
Bem, hoje foi um dia simples, mas deveras agradável. Viajei para uma casa em meio a natureza com meu namorado (namorado?! Sério, o fim do mundo realmente deve estar próximo... espera, que maldade, Gika!), e apesar da chuva, foi uma viagem bastante gostosa. Passando hoje, não o verei por algum tempo. Nem tanto meus amigos, ou farei passeios...
Sim! Porque agora arranjei um emprego (que não é na minha área, mas também está bom!)! E falando em emprego, eu fui aceita como fotógrafa para o site da Cosplay Brasil! Uau! Parabéns pra mim! (>3<)/~ Eu fiquei extremamente feliz quando fui aceita porque, mesmo que não seja um emprego, já é algo grande pra mim, poder fazer parte da equipe de um site que as pessoas respeitam bastante e confiam no trabalho!
É muito gratificante quando a pessoa se sente satisfeita com sua fotografia, ou faz algum comentário, mesmo que simples, mas que já vale para te deixar sorrindo de orelha a orelha por todo o dia desgastante. É cansativo, mas delicioso! É o que eu amo fazer. (*3*)
Se interessar ver as fotografias que fiz, é só acessar o site da Cosplay Brasil e procurar pela Giovana Anello, que é meu nome, prazer. Os eventos que fiz, até agora, foram o Anime Arts, Anime Summer e Anime Fantasy.

Eu esqueci tudo mais o que queria postar... argh.
Ah, lembrei! Queria dizer também que na sexta, encontrei dois amigos da cidade aonde morava, Campo Grande. Foi uma agradável coincidência, também!

Agora chega.



Ouvindo: My Chemical Romance - I'm not okay (I promise).

Nenhum comentário:

Postar um comentário